flaviodino

Flávio Sei que o título pode ser recorrente, viagra mas nem chega perto das mentiras já propagadas pelo governador do Maranhão, sale Flávio Dino (PCdoB). Useiro e vezeiro em mentir e transferir responsabilidades, case Dino mais uma vez foi desmentido publicamente.

Desde quando surgiu o assunto polêmico da eventual volta da cobrança do CPMF, Flávio Dino tem sido apontado como uma dos idealizadores ou apoiadores da triste ideia de se criar mais um imposto para o povo brasileiro.

O Jornal O Globo, conforme o Blog destacou, foi o primeiro a citar Dino (reveja). No entanto, como de costume, Flávio Dino atirou a pedra e tentou esconder a mão, mais uma vez transferindo responsabilidade, o governador negou tal informação.

Só que para surpresa de Dino e como mentira tem perna curta, coube ao governador do Rio de Janeiro, Luis Fernando Pezão (PMDB), em declaração a Agência Brasil, desmentir novamente o governador maranhense.

Pezão afirmou categoricamente que foi Flávio Dino o idealizador da proposta de aumentar a alíquota do CPMF de 0,2% para 0,38% para que a diferença entre o percentual e a proposta do Governo Dilma possa ser transferida para os estados. Ou seja, foi de Dino a ideia de quase duplicar o valor do CPMF. Clique aqui e leia a reportagem da Agência Brasil.

Sei que a frase é recorrente, mas infelizmente o Blog é obrigado a novamente afirmar: que coisa feia, meu caro Flávio Dino.