coronelasaAo que tudo indica, pills sobrou para o Coronel Sá a responsabilidade pela crise interminável que vive a Segurança no Maranhão, pelo menos é assim que está agindo o Governo Flávio Dino, ao não explicar a saída repentina do subcomandante da Polícia Militar do Maranhão.

Coronel Sá sempre foi um oficial bem mais operacional que o Coronel Alves, atual comandante da Polícia Militar, tanto que muitos imaginavam que ele seria o comandante, mas uma eventual proximidade com o ex-deputado Ricardo Murad, no governo passado, teriam evitado essa indicação.

No entanto, pelo aumento dos crimes de latrocínio, explosões de caixas eletrônicos e assaltos a ônibus, a saída do Coronel Alves era tida como certa, mas acabou sobrando para o Coronel Sá, que, ao que tudo indica, possa estar sendo o ‘bode expiatório’ do Governo Flávio Dino.

O Coronel Sá será substituído pelo Coronel Isamel e através de Nota explicou que a decisão foi do Governo Flávio Dino e desejou boa sorte ao seu substituto.

“Parabenizo a ele (Coronel Ismael) e que Deus lhe faça sábio e inteligente para subcomandar nessa instituição. Quero dizer que fizemos de tudo para que os rumos melhorassem, adotando uma postura profissional, ética, proativa, honeasta e leal, portanto, acho que combati o combate e fiz o que devia ser feito naquilo que podia”, escreveu.

O Governo ainda não se posicionou oficialmente sobre a troca no posto de subcomandante da Polícia Militar do Maranhão.