wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso (PPS) fez um apelo contundente hoje ao governador Flávio Dino (PCdoB). O parlamentar tratava de uma audiência pública sobre a precariedade dos serviços de água e esgoto realizada ontem no município de Paço do Lumiar, prescription  quando pediu ao comunista, o cumprimento de uma promessa de campanha.

Trata-se da implementação do Programa Água para Todos, que foi prometido por Dino em 2014, quando ainda estava na campanha eleitoral.

“Peço ao governador que tenha sensibilidade e que a base do governo, os secretários e o Governo do Estado possa ter também um momento de reflexão e dar atenção aos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar”, disse, referindo-se ao serviços que é prestado pela empresa Odebrecht.

Wellington lembrou que fez campanha para o governador do estado, e naquele período, levava ao seu eleitorado a proposta do Programa Água para Todos, que até o momento, segundo o popular socialista, não saiu do papel.

“O que constatamos ontem é a maldade, perversidade com a população mais pobre do estado […] que fique claro, não estou aqui criticando o Governo do Estado, estou pedindo apoio. O Governo do Estado teve expressiva votação no município de Paço do Lumiar, e a população pede e merece ser ouvida, merece a atenção do Governo”, finalizou.