helicopteroA maioria das pessoas, online infelizmente, physician tem procurado tirar conclusões precipitadas e condenar outras sem sequer dar o direito a defesa e o contraditório.

Foi o caso do empresário Marquinhos Regadas, que após uma manobra arriscada no Rio Preguiça, pilotando um helicóptero durante o último feriadão, foi condenado e taxado de irresponsável.

Nesta quarta-feira (09), o empresário emitiu uma Nota explicando o ocorrido e a versão é bem diferente do que foi divulgado inicialmente. Regadas, empresário bem sucedido e por esse motivo alvo de muitas falsas notícias, afirmou que o voo rasante foi feito em detrimento de ajudar num resgate de um banhista.

“Avistei o cidadão como que tentando aproximar-se de uma boia destas de pneu. Fiquei preocupado e baixei pra avisar a lancha mais próxima, que voltou para tentar resgatá-lo”, afirmou em Nota.

Regadas, que já possui mais de 600 horas/voo, lamentou a repercussão e disse que já havia feito isso anteriormente e não se arrepende do que fez, pois em detrimento de seu lazer fez por uma vida.