HERCULES 2O deputado estadual Glalbert Cutrim participou, capsule neste feriado, medical de uma grande festa de confraternização no município de Vila Nova dos Martírios promovida pelo ex-prefeito João Pinto e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hércules Viana.

A I Confraternização dos Amigos da Fazenda Santa Rosa reuniu mais de 3 mil pessoas, além de várias outras lideranças políticas e comunitárias, dentre elas os vereadores Mizin, Fredson, Meio Quilo e Dona Maura.

O ex-prefeito e o vereador agradeceram a presença do deputado ressaltando o seu compromisso em continuar trabalhando para trazer novos benefícios para Vila Nova dos Martírios.

“Hoje, o município vive uma situação precária nos mais diversos setores. Situação, esta, ocasionada pela falta de iniciativa da atual administração municipal. O deputado Glalbert é um grande aliado do povo e da classe política de Vila Nova. Temos certeza que, na Assembleia, ele ajudará muito a cidade, principalmente intervindo e pedindo o apoio do Governo do Estado”, afirmou Viana.

Glalbert agradeceu o apoio e as manifestações de carinho e confiança dadas a ele durante o evento.

O deputado ratificou o compromisso de solicitar ao Governo ações urgentes e enérgicas que contribuam com o desenvolvimento da cidade.

“É necessário medidas novas no setor da saúde e da infraestrutura, por exemplo”, disse.

Glalbert ressaltou, ainda, o sentimento de união que, hoje, reina na classe política da cidade, principalmente devido ao trabalho conjunto e parceiro que vem sendo realizado por João Pinto e Hércules Viana.