edivaldoobras1

O prefeito Edivaldo iniciou a semana realizando uma série de vistorias na cidade. A visita às obras começou pelo São Bernardo, ampoule onde estão sendo realizadas obras de drenagem profunda e pavimentação. A vistoria continuou durante todo o dia com visita aos bairros Jardim São Raimundo, seek Cidade Operária e Forquilha. Entre os serviços que estão sendo realizados na região estão os de drenagem e requalificação asfáltica. As melhorias beneficiarão tanto os moradores quanto quem trafega pelos locais.

“Estamos trabalhando em várias frentes para que mudanças efetivas possam beneficiar os ludovicenses. Em algumas regiões a população esperava ansiosa por melhorias. Agora, cure com as ações do poder público municipal e com as parcerias firmadas com o Governo do Estado, estamos avançando e chegando a esses locais”, destacou o prefeito Edivaldo.

No Jardim São Raimundo, a população esperava há mais de 21 anos por melhorias no bairro. No local, serão realizados em 19 ruas os serviços de terraplanagem, drenagem superficial, pavimentação, meio-fio, sarjeta e nova iluminação. Na Forquilha, está sendo implementada uma rede de drenagem profunda com cerca de dois quilômetros de extensão. Na região, também serão realizados os serviços de requalificação asfáltica. À noite, o prefeito esteve com a comunidade local e foi muito bem recepcionado, ao anunciar o início do trabalho de infraestrutura na área.

edivaldoobras“Iremos fazer aqui um trabalho completo. O bairro será outro depois da conclusão da obra e hoje podemos ver a alegria das famílias em saber que o seu bairro vai ser transformado para melhor”, disse o prefeito Edivaldo acrescentando que depois de dois anos e meio, estão sendo colhidos os frutos do que foi planejado. “Nós plantamos a boa semente e agora estamos colhendo os bons frutos e os bons frutos são as obras que estão espalhadas em vários pontos de São Luís”, destacou.

Uma das lideranças da região, Paulo Barros, agradeceu ao prefeito por olhar para os moradores do bairro. “Passaram vários prefeitos por aqui, mas nenhum olhou para o nosso bairro. Hoje estamos vendo o prefeito Edivaldo olhar para nós e estamos muito felizes com esse anúncio”, falou. “É uma grande satisfação para gente que está aqui recebendo o anúncio dessa obra, que era o maior desejo de todos que vivem no bairro. Com essa obra agora, o bairro será o Jardim São Raimundo dos sonhos”, completou Lenilson Diniz, mais conhecido como “Paulinho”.

Já na Cidade Operária, os resultados das ações já podem ser contabilizados. Mais de 100 vias estão sendo beneficiadas com os serviços do programa “Mais Asfalto”. O aposentado Esmeraldo Dominici, 65 anos, morador da Rua 205-SO há 22 anos, disse que há décadas esperavam por melhorias em sua rua. “Nossa rua estava quase intransitável, mas, enfim, fomos vistos, e percebo que o asfalto é de boa qualidade”, disse.

Os serviços, além de promover a melhoria da trafegabilidade nos locais contemplados, têm o objetivo de facilitar o escoamento da água da chuva evitando, assim, os alagamentos e permitindo uma vida útil maior ao asfalto. “São serviços que irão mudar a realidade dos moradores e resultarão em melhorias na qualidade de vida da população ludovicense”, concluiu o prefeito Edivaldo.