clayron

Pelo visto, shop a promessa do governador Flávio Dino (PCdoB) de que os secretários do Governo do Maranhão não serão candidatos nas próximas eleições é apenas mais uma que não será cumprida.

Vários blogs vêm denunciando o secretário de Infraestrutura do Governo Flávio Dino, view Clayton Noleto (PCdoB), sovaldi sale de utilizar a máquina pública para fazer sua campanha a Prefeitura de Imperatriz em 2016.

No mês de julho, mês do aniversário de Imperatriz, Clayton Noleto espalhou outdoors pela cidade. Além dos parabéns, Noleto ainda aproveitou para destacar as obras da sua pasta feitas em Imperatriz, conforme foi denunciado pelo Atual 7.

O Blog recebeu agora um trecho de um discurso de Clayton Noleto, em evento público em Imperatriz, na semana passada, onde fica claro que o secretário irá sim disputar a Prefeitura de Imperatriz. Veja abaixo.

A pré-candidatura de Noleto a prefeito de Imperatriz, além de ir de encontro ao que disse o governador Flávio Dino, ainda cria embaraços dentro do grupo político de Flávio Dino, afinal o atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e Rosângela Curado (PDT) também tem interesse no pleito eleitoral da segunda maior cidade do Maranhão.