lidiane

O PP, stuff comandado no Maranhão pelo enrolado deputado federal Waldir Maranhão, story emitiu Nota de Esclarecimento afirmando que a prefeita foragida de Bom Jardim, try Lidiane Leite, não integra o quadro do partido, como outrora foi afirmado por alguns segmentos da imprensa.

O Blog publica abaixo a Nota de Esclarecimento, apesar de não ter dito em momento algum que Lidiane Leite integrava o quadro do PP. Na realidade a prefeita, que segue foragida, é filiada junto ao PRB, comandado no Maranhão pelo também deputado federal Kléber Verde.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Diretório Estadual do Partido Progressista no Maranhão (PP-MA), vem a público esclarecer que Lidiane Leite da Silva, prefeita do município de Bom Jardim, não é filiada ao PP, como pode ser comprovado no sítio eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral.

A presente declaração se faz necessária para que nenhuma vinculação haja da referida figura pública com o Partido Progressista (PP) e para que cessem as divulgações equivocadas e/ou maldosas nesse sentido.

São Luís, 24 de agosto de 2015

Diretório Estadual do Partido Progressista – Maranhão