foto1

Ao que tudo indica, medical poderemos ter uma grande reviravolta no caso trágico da ação de reintegração de posse da Polícia Militar na Vila Luizão, health realizada na semana passada, e que, infelizmente, culminou com a morte de um jovem de 19 anos.

O Blog tem recebido informações e até mesmo fotos que podem levar a uma reviravolta no desfecho do caso, que, por determinação do Governo Flávio Dino, acusou diretamente e exclusivamente um policial militar, mas prendeu dois policiais militares e apreenderam seis armas.

De acordo com informações que chegam ao Blog, após investigação da SEIC e SPCC, analisando o vídeo da reintegração de posse. Foi percebido uma situação que está retratada na foto acima.

Na foto, retirada do vídeo, aparece um revólver sendo entregue por um rapaz de camisa vermelha a outro homem de camisa azul e capacete na mão. A foto comprova que havia civis armados no local da ação.

Existem informações, ainda preliminares, que o laudo pericial das armas recolhidas pela polícia como evidência do assassinato de Fagner Barros, apontará que não partiu das armas periciadas a bala que matou o jovem de 19 anos.

É aguardar e conferir.