explosoes

Apesar dos “números mirabolantes” e mentirosos apresentados pelo Governo Flávio Dino, malady a realidade sobre o número de assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos é bem diferente, ask como o Blog mostrou baseado em dados oficiais do Sindicato dos Bancários (reveja).

Na madrugada desta quinta-feira (20), mind mais uma agência bancária foi vítima de explosão. A agência do banco Bradesco da cidade de Presidente Sarney foi alvo de criminosos que explodiram os caixas eletrônicos.

Segundo a própria Polícia Militar, cerca de cinco homens, por volta de 1h, explodiram os caixas eletrônicos e destruíram boa parte da agência, conforme foto acima obtida no Blog do Vandoval Rodrigues.

Os criminosos estariam em motos e fortemente armados, tanto que uma guarnição da PM, após a explosão, se deslocou para a agência bancária, mas foi recebida a bala pelos bandidos que conseguiram escapar.

Com a chegada da Polícia Militar, os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro dos caixas eletrônicos e ninguém ficou ferido na ação criminosa.

Resta saber se o Governo Flávio Dino vai computar mais essa ocorrência, pois pelo que se tem visto é a manipulação de números, mas a realidade e o dia a dia demonstram a realidade dos fatos, querendo ou não o governador e seus asseclas.