sousanetoO deputado estadual Sousa Neto (PTN), prescription assim como o Blog, order também denunciou a farsa montada pelo Governo Flávio Dino ao apresentar números mirabolantes com uma suposta diminuição de assaltos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em 2015.

Sousa Neto afirmou que essa tentativa de manipular números é uma vergonha e levará o Governo Flávio Dino ao total descrédito. O parlamentar também apresentou publicamente os números dos Sindicatos dos Bancários do Maranhão, buy cialis que demonstra um acréscimo nos dois tipos de crimes.

“O atual Governo é mestre na manipulação de números. Só queria dizer que mais uma mentira do Governo Flávio Dino foi desmascarada, pois esses crimes fizeram foi aumentar nessa gestão e quem afirma isso é o Sindicato dos Bancários”, declarou.

O deputado ainda apresentou outra grave denuncia sobre a Segurança Pública do Maranhão. Sousa Neto apresentou algumas fotos onde demonstra viaturas paradas por falta de reparos.

“Ao invés de manipular números e perseguir deputados, o Governo Flávio Dino deveria era dar condições aos nossos policiais, pois existem várias viaturas paradas nos batalhões por falta de manutenção. Fica aqui mais uma vez a minha tristeza em saber que o Governo do Estado nada faz para melhorar a Segurança Pública. Fica aqui mais uma vez a minha demonstração de que não adianta o Governador do Estado tentar caçar o meu mandato para poder me calar”, finalizou.