Andrea-Sousa-Neto-350x253Os deputados estaduais Andrea Murad (PMDB) e Sousa Neto (PTN) reagiram nesta segunda-feira (17), unhealthy na Assembleia Legislativa, unhealthy a atitude tomada pelo Governo Flávio Dino de relacionar os dois parlamentares numa ação de improbidade administrativa movida contra o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad.

A primeira a abordar o assunto foi Andrea Murad. A parlamentar lamentou a postura adotada pelo governador e o classificou com tirano.

“Eu nunca imaginei que ele fosse uma pessoa doente, mas não faz outra coisa na vida dele a não ser perseguir seus inimigos. Agora ele não tinha mais o que fazer, resolveu colocar como réus dois deputados estaduais. O governador Flávio Dino é um tirano, é doente. Ele não consegue entender e aceitar que exista uma Oposição ao seu governo”, afirmou.

Andrea Murad ainda fez questão de deixar claro que mesmo com essa tentativa de intimidação e com uma perseguição sistemática, ela não mudará seu posicionamento.

“Agora, digo e repito, ninguém me amedronta, ninguém me mete medo. Tenham a certeza absoluta de que, em nenhum momento, eu irei me curvar um sentimento sequer, não ficarei calada na minha cadeira por medo de perseguição, porque não sou covarde. O governador Flávio Dino precisa respeitar os deputados aqui desta Casa”, finalizou.

O deputado Sousa Neto também seguiu a mesma linha da colega parlamentar e criticou a postura adotada pelo Governo Flávio Dino com relação aos adversários políticos.

“Estão querendo calar a Oposição nesta Assembleia. O governador tirano Flávio Dino quer calar a Oposição na Assembleia. O engraçado é que na semana passada, na frente da presidente Dilma, ele disse de punho cerrado que não aceitaria um golpe, mas agora que aplicar um golpe para tirar aqueles que lhe criticam. No entanto, a mim você não vai calar, governador e muito menos me intimidar”, assegurou.