lista

Nesta terça-feira (11), find a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), look utilizou as redes sociais para denunciar mais uma imoralidade no Governo Flávio Dino (PCdoB).

A parlamentar denunciou duas listas com nomes de servidores e seus respectivos “padrinhos políticos”, patient favorecidos com cargos no Hospital Macrorregional de Coroatá.

“O governo é tão irresponsável que não preocupa-se, sequer, com a competência profissional de ninguém, simplesmente LOTEOU o governo para seus apadrinhados políticos: vereadores, suplentes, empresários e demais dirigentes do PCdoB e de partidos aliados”, escreveu a deputada.

Clique para ampliar a lista

Clique para ampliar a lista divulgada

A parlamentar e o ex-secretário Ricardo Murad já haviam denunciado outra lista do PCdoB para empregar comunistas no hospital de Peritoró. Andrea Murad diz ser uma vergonha para o governo usar a estrutura da rede para cumprir possíveis favores de campanha colocando em risco o atendimento nas unidades.

“Vergonha esse aparelhamento político da saúde, usando a rede num esquema de emprego para honrar as negociatas da campanha”, disse Andrea.

A parlamentar finalizou afirmando ser uma vergonha o “aparelhamento político da saúde”.

“VERGONHA esse aparelhamento político da saúde, usando a rede num esquema de emprego para honrar as negociatas da campanha”, finalizou.