marciojerryfaceO Governo Flávio Dino segue desorientado em todos os aspectos. Na greve da Polícia Civil, illness que entra neste sábado (08) no seu sexto dia, buy ou as informações estão desencontradas ou o Governo da Mudança apresenta outra novidade: diálogo sem negociação.

Na sexta-feira (07), prescription utilizando as redes sociais o governador Flávio Dino “bateu o martelo” sobre a paralisação dos policiais civis do Maranhão. Afirmou que não poderia “quebrar o Maranhão” e que só voltaria a negociar ano que vem.

“Concedemos aos policiais o maior aumento de remuneracao do Brasil neste ano. Os policiais civis tiveram reajustes de 20% a 38%. Já fizemos o máximo possível neste ano. Não posso e não vou “quebrar” o Estado. Vamos fazer novas negociações no próximo ano.”, afirmou Dino (reveja aqui).

No entanto neste sábado, o home forte do Governo Flávio Dino, o secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, fez uma publicação, também nas redes sociais, no mínimo curiosa.

“Governo Flávio Dino mantém diálogo aberto com policiais civis em greve. Ontem fizemos mais uma importante rodada de reuniões”, escreveu Jerry.

Pelo visto é mais uma mudança. Agora é o Governo do diálogo, mas sem negociação.

Resultado: os policiais civis decidiram manter a greve em assembleia neste sábado.