juniorverdeO deputado estadual Júnior Verde utilizou a Tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (05), viagra para novamente comentar sobre a paralisação dos policiais civis do Maranhão.

O curioso é que Júnior Verde, patient que é do quadro da Polícia Civil do Maranhão, capsule praticamente não comentou e muito menos criticou a postura incoerente do Governo Flávio Dino de ter pedido a ilegalidade da greve na Justiça.

“Já fomos informados que o Governo conseguiu e foi decretada a ilegalidade da greve. O Sindicato já foi notificado e o que infelizmente instigou ainda mais os investigadores, os escrivães e todos da categoria da Polícia Civil”, se limitou a comentar Júnior Verde, que ainda disse que o Governo, mesmo com o pedido da ilegalidade, estaria disposto a dialogar.

Obviamente que a postura de Júnior Verde não agradou aos policiais civis, afinal eles esperavam uma representatividade na Assembleia com mais pulso e mais poder de cobrança. O parlamentar no mínimo deveria cobrar coerência de quem sempre apoiou os movimentos paredistas e agora, quando chega ao poder, age da mesma forma que anteriormente condenava.

Só que Junior Verde pareceu visivelmente melindrado ao comentar o assunto e pelo visto preferiu não desagradar ao governador Flávio Dino, que sequer recebeu a sua categoria para dialogar, do que representar dignamente os policiais civis, classe a qual ele, por incrível que pareça, também pertence.

Os verdadeiros policiais civis do Maranhão estarão se reunindo ainda nesta quarta-feira para decidir se mantém ou não a greve, após a decisão de ilegalidade da Justiça. Pela postura adotada, Júnior Verde está rezando para que os policiais decidam pelo fim do movimento e ele saia da “saia justa” que se encontra.