FlaviofaceÉ impressionante como o governador Flávio Dino não consegue, pill definitivamente, manter o que diz sobre a situação de como recebeu o Governo do Maranhão.

Dino diz que recebeu um Governo quebrado, com inúmeras dívidas e com diversos problemas a serem resolvidos. No entanto, as suas ações sempre disseram o contrário do que afirmava, afinal não tomou nenhuma medida de austeridade, ao contrário, fez anúncios de vários investimentos e inaugurou diversas obras deixadas pelo Governo Roseana.

Agora, além das ações e atitudes, as próprias palavras de Flávio Dino reafirmam suas ações, ou seja, que recebeu o Governo do Maranhão bem diferente do que afirmava num eterno palanque.

No intuito de tentar livrar a fama de mentiroso que ficou perante a mídia nacional, após ser desmentido pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (veja aqui), Dino defendeu, nas redes sociais, a unidade das classes políticas em grave crise.

“A luta política não exclui a possibilidade de que, em momentos de grave crise, haja entendimentos amplos”, escreveu Dino.

Ou seja, se no Maranhão existisse a tal crise propagada por Flávio Dino, o governador teria respondido positivamente ao Pacto Pelo Maranhão, proposto pelo seu mentor político, o ex-governador José Reinaldo Tavares.

No entanto, como optou pelo silêncio sepulcral após a proposta do aliado, Dino atesta que a tal crise está longe do Governo do Maranhão, que ele recebeu recentemente de Roseana Sarney.

É meu caro Flávio Dino, como já dizia a minha avó: mentira tem perna curta.