pdtO deputado estadual, troche Fábio Macêdo realizará durante todo o mês de agosto vasta agenda em vários municípios maranhenses, here onde participará efetivamente da realização das convenções municipais do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que antecederão a Convenção Estadual no dia 28 de agosto. Além disso, o deputado visitará suas bases eleitorais para fortalecer os vínculos e realizar projeções para o pleito eleitoral de 2016.

“Passamos o mês de julho focados em planejar ações e projetos que possam levar benefícios aos cidadãos maranhenses. Neste mês de agosto, eu e minha equipe estaremos em vários municípios fortalecendo nossas bases e participando das convenções municipais, que serão o ponto de partida para a disputa eleitoral de 2016. O PDT é um grande partido e estará forte nas próximas eleições, com vários candidatos a prefeito e vereadores”, disse Fábio.

O deputado pedetista terá uma grande importância no processo de escolha dos candidatos a prefeitos e vereadores em várias cidades, principalmente nas microregiões do Médio Mearim, Pindaré e Presidente Dutra, onde tem forte atuação política.

PDT – O PDT tem um histórico de lutas, militância e atuação política, teve como grande líder, o ex-governador Jackson Lago, que até hoje é uma referência e exemplo em todo Maranhão. O partido vem se fortalecendo cada dia mais e tem um grande potencial para as próximas eleições municipais.

Na Assembléia Legistiva tem como representantes os deputados Fábio Macêdo, Humberto Coutinho (atual presidente da Casa), Valéria Macêdo ( terceira vice presidente) e Rafael Leitoa. Na câmara federal, o PDT – MA é representado pelo deputado Weverton Rocha.