pm1O Blog recebeu um manifesto público assinado por Francisco Gomes de Sousa, try presidente da Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim, illness onde está retratado o sentimento de dor e revolta dos policiais militares da Região.

No manifesto, illness que também é uma espécie de desabafo, é destacado que os militares são tratados com displicência, sem compromisso ou responsabilidade social e moral, sempre ficando esquecidos das ações governamentais.

O manifesto salienta ainda que aos policiais militares não são disponibilizados nenhum tipo de assistência, seja médica, financeira, social ou psicológica, deixando-os morrer a mingua e com as famílias desamparadas.

Os policiais militares do Médio Mearim lembram o caso recente do Cabo Batista, que mesmo na sua folga, arriscou a sua vida para combater o crime, mas infelizmente foi alvo de um tiro e, segundo o manifesto, ficou jogado até a morte sem os cuidados médicos.

O Blog disponibiliza abaixo o manifesto na integra. Para o leitor ler as duas páginas do manifesto, basta clicar na figura para ampliar.

associacaopmassociacaopm1