helicopteroO excelentíssimo governador do Maranhão, physician Flávio Dino, demonstrou mais uma vez, o que está Blog já repetiu reiterada vezes, que não possui nenhuma coerência e o discurso na teoria é bem diferente da prática.

Dino esteve na cidade de Coroatá, nesta sexta-feira (03), lançando a construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia. Para se deslocar até Coroatá, Flávio Dino utilizou o helicóptero da Polícia Militar do Maranhão.

A princípio não existe nenhuma ilegalidade, afinal o governador estava em ‘missão oficial’. No entanto, ficou demonstrado mais uma vez a latente incoerência de Flávio Dino.

Quando era Oposição e não tinha as benesses do Governo, Dino repudiava veementemente este tipo de conduta, mas agora como governador demonstra pensar diferente.

Pior para Dino é que no dia que ele resolve ‘desfilar’ no helicóptero da PM, tivemos mais um banco explodido no Maranhão (Bradesco de Buriticupu), uma dona de joalheira sendo baleada em pleno Centro de São Luís e um sequestro de quase 20 horas em Pedreiras.

Obviamente que o helicóptero não evitaria nenhuma dessas três ocorrências, mas poderia ser de grande ajuda na captura dos criminosos.

Talvez no ‘mundo virtual’ que vive Flávio Dino e seus asseclas, mudar de opinião da noite para o dia, seja algo normal, mas a maioria da população, inclusive aqueles que acreditaram na mudança, em seis meses já perceberam que a mudança foi Dino repetir tudo aquilo que ele condenava.