elizianegamaDefinitivamente a deputada federal Eliziane Gama (PPS) muda de ideia ou de opinião de acordo com a conjuntura do momento e com suas conveniências políticas.

Eliziane Gama se diz árdua defensora dos Direitos Humanos, sale chegou até a presidir a Comissão de Direitos Humanos na Assembleia Legislativa e durante várias vezes, cialis em entrevistas ou discursos, citou o trabalho desenvolvido pela Pastoral Carcerária em Pedrinhas.

No entanto, a parlamentar preferiu o silêncio covarde e não omitiu nenhuma opinião sobre o destempero do governador Flávio Dino, que num ato desnecessário, acusou o padre Roberto Perez de ter feito críticas ao Sistema Carcerário do Governo do Maranhão pelo fato de ter ‘perdido o mensalinho’.

O curioso é que a própria Eliziane Gama, mesmo que timidamente, também criticou o Complexo Penitenciário de Pedrinhas do Maranhão em recente visita com a tal da CPI do Sistema Carcerário.

Só que diante de toda essa polêmica, Eliziane optou pelo silêncio covarde para não desagradar o chefe do seu grupo político, o governador Flávio Dino, mesmo que para isso traia sua consciência e seus seguidores, que acreditaram na ladainha de apoio aos Direitos Humanos e ao Sistema Carcerário.

Esta não é a primeira vez que Eliziane opta pelo silêncio para não desagradar Flávio Dino. Recentemente o Blog abordou uma situação semelhante na postagem Novamente faltou coerência para Eliziane Gama.

Ao Blog só resta lamentar o estranho e covarde silêncio de Eliziane Gama.