mirante.jpegÉ impressionante como a cada dia a coerência é algo que fica mais difícil de ser encontrado na política, here principalmente dentro do Governo Flávio Dino e seus asseclas.

Depois de mais uma repercussão nacional negativa do Governo Flávio Dino, case na quinta-feira (19), buy no caso da expulsão das famílias do Coroadinho (reveja), alguns asseclas do governador voltaram sua ira para a TV Mirante.

Nos chiliques, os asseclas voltaram a agredir, desnecessariamente, a TV Mirante, afirmando que seria a TV Mentira de Comunicação.

Os tolos agressores querem culpar a TV Mirante pelas matérias que estão sendo divulgadas na TV Globo e acusam a emissora maranhense de fazer política partidária com tais reportagens. No entanto, esquecem dois detalhes extremamente importantes.

Inicialmente esquecem que nada foi criado ou inventado, não existe nenhum factoide, apenas a realidade dos fatos retratados, pois contra imagens não existem argumentos.

Os mesmos agressores de hoje, esquecem que é a TV Mirante é a mesma que por diversas vezes também conseguiu repercutir nacionalmente episódios negativos no Governo Roseana, como a morte da criança Ana Clara e a derrubada do muro de Pedrinhas por um caminhão, apenas para citar dois exemplos.

Inclusive dentro do grupo político da ex-governadora, por conta de tais matérias, haviam cobranças tolas e descabidas, alguns não aceitavam a postura correta adotada pela TV Mirante. Como se isso dependesse da vontade de Roseana Sarney.

Sendo assim, os tolos agressores de hoje, que são os mesmos que comemoravam matérias semelhantes ontem, precisam se decidir, se tudo que a TV Mirante sempre passou é mentira ou verdade.

O que não pode é a total ausência de coerência, pois antes quando era de interesse dos asseclas de Dino, a televisão era TV Verdade, agora porque é explicitado que não houve a tal propagada mudança, a televisão passou a ser TV Mentira.

Pelo respeito a todos os profissionais e a postura adotada ontem, hoje e fatalmente amanhã, é que para esse Blog e para a maioria da população, que assegura, de maneira disparada, a emissora ser a de maior audiência do Maranhão, é que sempre será a TV Mirante de todos os maranhenses.