edivaldonovinhaMais uma vez o prefeito de São Luís, treatment Edivaldo Júnior, check agiu com transparência na sua gestão. Após a identificação do erro de redação no Projeto de Lei 076/2105, que trata da licitação do transporte público, Edivaldo pediu de volta para correção.

O ofício solicitando a devolução do projeto chegou na Câmara de Vereadores na segunda-feira (08). A promessa da equipe da Prefeitura de São Luís é que os eventuais erros sejam corrigidos ainda nesta semana, para que possa retornar e ser apreciado pelo legislativo municipal o mais rápido possível.

No domingo (07) mesmo, data que o jornal O Estado do Maranhão fez a denúncia de eventuais erros no projeto, principalmente diante da possibilidade de estudantes da rede particular perderem o benefício da meia-passagem, o prefeito Edivaldo Júnior se manifestou rapidamente nas redes sociais (reveja).

“A meia-passagem, um direito conquistado com muita luta, está garantida. Para TODOS os estudantes. Qualquer mensagem em contrário que porventura tenha sido enviada à Câmara será prontamente reformulada. Um erro de redação em uma mensagem do executivo e no projeto de lei de iniciativa deste jamais poderá ser maior que um direito conquistado”, afirmou Edivaldo.

O detalhe é que Edivaldo não só assimilou a crítica feita pela imprensa e pela Oposição, como resolveu o problema sem polemizar e muito menos sem agredir ninguém. Uma pena que a prepotência e arrogância do governador Flávio Dino e seus asseclas não lhes permitem agir assim, pois com certeza o Maranhão ganharia mais.