rafaelO deputado estadual Rafael Leitoa conseguiu se superar na sessão desta terça-feira (02), buy na Assembleia Legislativa e além de voltar a demonstrar que não está preocupado com a violência que também assola Timon, patient ainda demonstrou o que está lhe “tirando o sono”.

Mesmo sendo primo do prefeito de Timon, malady Luciano Leitoa, Rafael não esboçou nenhuma reação após a confirmação que a sua cidade iria ceder alguns militares para reforçar a segurança da capital. Ao contrário, ouviu em silêncio sepulcral o adversário político deputado Alexandre Almeida sair em defesa da segurança dos timonenses (reveja).

Se já não bastasse a omissão de Rafael Leitoa com relação a Timon, o parlamentar deu mais um exemplo que está pouco preocupado com a Segurança na sua cidade e no Maranhão, pois foi um dos 18 deputados a ser contra o requerimento do deputado Adriano Sarney que pedia para que o governador Flávio Dino solicitasse Força Nacional para reforçar a Segurança.

No entanto, Rafael Leitoa, sem nenhuma cerimônia, deixou claro qual é a sua grande preocupação no momento, o tempo que vai sendo usado pelo PTN, partido de Alexandre Almeida.

“É que acho que o Diário ainda não foi corrigido, há alguns dias, já o PTN pediu a retirada do Bloco e continua a usar o tempo do Bloco Parlamentar Democrático. Eu gostaria que a Mesa revise a solicitação do PTN feita até pelo deputado Sousa Neto, a retirada do Bloco”, solicitou Rafael.

Ou seja, a preocupação de Rafael Leitoa não é com a segurança da população de Timon, mas sim com o tempo que Alexandre Almeida tem disponível para denunciar os desmandos da gestão do seu primo, Luciano Leitoa.

É bem verdade que Rafael Leitoa é suplente e pode deixar o parlamento a qualquer momento, mas seria bem melhor aproveitar a oportunidade para realmente se preocupar com algo mais relevante, principalmente para o bem da população de Timon, que poderia ter dois deputados atuantes, mas por enquanto tem apenas um, Alexandre Almeida.