brandao1

Não se resume apenas a boa parte do eleitorado do governador Flávio Dino os já arrependidos da mudança, order pois a classe política já vai demonstrando descontentamento com o tratamento recebido.

Alguns deputados estaduais já começam a publicamente demonstrar e a falar isso, drug alguns já cobram a reunião mensal prometida pelo governador com os parlamentares, o que não vem acontecendo, muito ao contrário, até aliados históricos de Dino estão tendo dificuldade de falar com ele.

Na quarta-feira (27), foi a vez de boa parte dos prefeitos do Maranhão demonstrarem seus descontentamentos.

Os gestores municipais estão em Brasília, participando da Marcha dos Prefeitos, e aproveitaram para se reunir com a Bancada Federal. O encontro contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, e dois deputados estaduais, Glalbert Cutrim e Vinícius Louro.

Os prefeitos aproveitaram a oportunidade para reclamar do tratamento que tem sido dispensado pelo Governo Flávio Dino, as críticas, que não foram poucas, foram as mais diversificadas possíveis.

Como Dino não participou do encontro, sobrou para o vice, Carlos Brandão, ouvir os reclames e transmitir os recados ao governador.