silêncioNa manhã desta segunda-feira (04), online o Governo Flávio Dino deu mais uma prova de todo o ‘respeito’ que tem pela imprensa livre maranhense e que está longe ser um governo democrático.

O repórter Élbio Carvalho da TV Mirante estava fazendo uma matéria na UPA da Cidade Operária, demonstrando que muitas pessoas encontraram dificuldades para marcar consultas e serem atendidos.

No entanto, o repórter foi surpreendido por dois ‘seguranças’ que de maneira arbitrária tentaram impedir a imprensa de fazer o seu trabalho. Clique aqui e veja cena bisonha.

Mais tarde, outro repórter da TV Mirante, Marcial Lima, voltou ao local e a própria diretora da UPA lamentavelmente colocou a mão no microfone do repórter. Clique aqui e veja.

Vale lembrar que há duas semanas o mesmo Marcial Lima teve sua equipe de TV intimidada na porta do Presídio São Luís 3 (reveja aqui).

Pelo visto além de não está dando a resposta que a população esperava, o Governo da Mudança está distante de ser um governo democrático, afinal imprensa e jornalista respeitado no Governo Flávio Dino precisa rezar na sua cartilha, caso contrário, sofre as consequências como essas já demonstradas.