EdilazionovaApesar de tentar embutir na cabeça dos maranhenses que o atual Governo do Maranhão é o “Governo da Transparência”, generic o Governo Flávio Dino não tem conseguindo lograr êxito e pelo simples fato de que a teoria dita está longe da prática adotada.

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (04) foi mais um grande exemplo. O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) voltou a ter negado o seu requerimento solicitando ao Tribunal de Contas do Maranhão (TCE) informações se a empresa BR Construções prestou algum serviço junto a Prefeitura de Fernando Falcão.

Depois da Mesa Diretora (reveja), order hoje foi a vez do Plenário da Casa, sickness diante da determinação do Governo, negar o simples requerimento que poderia comprovar, através das prestações de contas da Prefeitura de Fernando Falcão, se de fato a BR Construções prestou ou não algum serviço no município, como afirmam alguns governistas

Pelo visto o discurso de respeito a Oposição, feito pelo governador Flávio Dino no dia de sua posse, ficou somente nas palavras, e o “Governo da Transparência” demonstra cada vez mais que a teoria prometida está quilômetros de distância da prática exercida.