elizianenovaInfelizmente o Blog é obrigado a cobrar novamente coerência da deputada federal Eliziane Gama (PPS). A parlamentar demonstrou mais uma vez que por questões políticas tem deixado de lado a coerência.

Eliziane Gama, treat até acertadamente, criticou a Prefeitura de São Luís, leia-se prefeito Edivaldo Júnior, por conta da inundação que atingiu o Hospital da Criança. Apesar de não ter reconhecido a ação imediata da Prefeitura de São Luís, através do próprio prefeito e da secretaria de Saúde, Helena Dualibe, para contornar o problema, o Blog entende que Eliziane cumpriu seu papel.

A parlamentar chegou a ir até a Tribuna da Câmara dos Deputados para tecer críticas e lamentar o ocorrido.

“Quero registrar minha indignação e o meu repúdio à falta de uma ação preventiva de saneamento e de drenagem que acabou deixando em vulnerabilidade dezenas de crianças em um hospital municipal de São Luís, fato que foi manchete inclusive nos jornais de circulação nacional”, afirmou Eliziane.

O problema é que Eliziane não demonstrou a mesma indignação e nem a mesma atitude quando a TV Record, no programa Repórter Record divulgou para todo o Brasil a morte de quase 200 crianças na maternidade Carmosina Coutinho, na cidade de Caxias.

welligntoncursoNOVAO Blog até que procurou, mas não encontrou nenhuma manifestação da parlamentar nas redes sociais e muito menos um discurso na Tribuna da Câmara Federal. Eliziane Gama, infelizmente e incoerentemente, optou pelo silêncio sepulcral nesse caso.

Depois a parlamentar e seus asseclas não gostam quando o Blog, em alguns casos, afirma que a postura adotada por Eliziane Gama é meramente eleitoreira e novamente foi assim, salvo se a deputada entender que uma inundação do Hospital da Criança, com ninguém ferido, é mais grave que a morte de quase 200 crianças numa maternidade em Caxias.

Por dever de justiça, o Blog precisa parabenizar a postura e a coerência do deputado estadual Wellington do Curso (PPS). O colega de partido de Eliziane manteve coerência e assim como criticou o caso do Hospital da Criança, também foi a Tribuna da Assembleia para lamentar a morte das crianças e até cogitou criar uma CPI.

Já Eliziane, emudeceu.