ANADOGASFEVDepois de ter insinuado que o ideal era a Assembleia Legislativa possuir 217 deputados estaduais, purchase um para cada município do Maranhão, pills a deputada estadual Ana do Gás (PRB) deu mais uma declaração polêmica.

Ao tentar defender o colega Fábio Macedo (PDT), em aparte, Ana do Gás disse que o secretário de Articulação Política e homem forte do Governo Flávio Dino, Márcio Jerry, é uma espécie de Ricardo Murad na atual administração.

“Quando Vossa Excelência [Andrea Murad] coloca aqui o Márcio Jerry. A gente tinha uma figura do Márcio Jerry no governo anterior, que eu vi a própria governadora Roseana Sarney tomando dores dos municípios em guerra com seu próprio cunhado”, afirmou Ana do Gás.

Será que esse realmente é o pensamento da deputada Ana do Gás, ou teria sido o que se costuma chamar de ato falho? De qualquer forma, a declaração polêmica de Ana do Gás deve render.

Ato falho – Quem parece realmente ter cometido um ato falho e que passou despercebido, foi o deputado Fábio Macedo. Nervoso na Tribuna, o parlamentar “confundiu” por duas vezes seguidas ilícito com lícito e afirmou que a Justiça decidiu que o polêmico contrato entre a BR Construções e o DETRAN era ilícito.

“Em relação à BR, isso já é caso resolvido, até porque o Tribunal de Justiça deu uma liminar e ele achou, sim, que era um contrato ilícito. Eu e minha família não temos nada a ver com esse contrato. Se o Tribunal de Justiça achou que esse contrato era ilícito, é porque ele é”, afirmou Macedo.

Agora se o próprio governista Fábio Macedo diz que o contrato é ilícito, quem ousa duvidar?

Em tempo: além dos áudios que o Blog já tem, o Blog também já fez o print das duas afirmações feitas pelos parlamentares. No entanto, para não pairar dúvida, fica aqui o link onde confirmam as falas dos dois deputados citados na postagem (clique aqui).