policiaisEnquanto o Governo do Maranhão insiste em afirmar que a recomposição salarial de servidores da segurança repercute positivamente, salve os policiais civis e militares seguem se movimentando contra a proposta apresentada.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL), Heleudo Moreira, votou a confirmar, em entrevista na Rádio Mirante AM, que a proposta não agradou e está longe da realidade pedida pelos policiais.

Heleudo também confirmou que na quinta-feira (30), os policiais civis irão fazer uma Assembleia com indicativo para uma greve da categoria. No entanto, o SINPOL assegurou que permanece aberto para novas negociações.

Já a Polícia Militar e o Bombeiro Militar, através de diversas lideranças, estiveram reunidos nesta manhã de segunda-feira (27), na Assembleia Legislativa, com o presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, deputado estadual Júnior Verde (PRB).

Os militares pediram que a Assembleia possa intermediar as negociações junto ao Governo do Maranhão. Os oficiais que estiveram presentes afirmaram que o percentual de aumento foi em média de 6%.

Só que para o Governo está tudo bem e as informações repassadas não passam de especulações inverídicas.

Então tá.