lomantoO cantor e compositor Lomanto, no rx que durante muito tempo integrou a Banda Sambauê, shop foi assassinado na noite de terça-feira (21), thumb no interior do Estado.

Segundo as informações iniciais, Lomanto teria sido vítima de duas facadas desferidas no seu peito por um sobrinho após um desentendimento na cidade de Alto Alegre do Pindaré.

O também cantor e compositor Pepê Junior, parceiro musical de Lomanto durante décadas, lamentou nas redes sociais o trágico episódio acontecido com o amigo.

O corpo de Lomanto deve chegar na manhã desta quarta-feira (22), em São Luís. O local do velório será na residência do músico na Cohab, a partir das 14h. O local do enterro ainda não foi confirmado pela família.

Crime – Também na noite de terça feira, polícias da SEIC e da PRF encontraram o corpo da jovem Willna, a técnica de enfermagem desaparecida desde a última quinta feira quando saiu do trabalho em Pedrinhas.

Após intenso trabalho de investigação da SEIC, a Polícia Civil chegou ao principal suspeito do homicídio, Marco Aurélio, que levou a polícia ao local do crime e confessou a forma brutal como matou Willna.

Ele também é suspeito de outros assassinatos de mulheres, entre as quais uma jovem que se dirigia para uma parada de ônibus em Pedrinhas. Esta também foi morta violentamente, além de estuprada.

A Polícia Civil, através da SEIC, abordou Marco Aurélio no fim da tarde de terça feira, e com ele encontrou o celular da vítima. A partir daí, Marco, que também é conhecido como “Marquinhos matador” não teve como negar a participação no crime. Ele levou a polícia até o corpo da jovem, que estava estrangulada, despida e encostada em uma árvore num matagal por trás do bairro Pedrinhas.