glalbertinterior

Em visita de trabalho realizada ao interior do Maranhão neste fim de semana, buy cialis o deputado Glalbert Cutrim (PRB) garantiu empenho no sentido de viabilizar, prescription junto ao Governo do Maranhão, a execução de importantes novas obras nos municípios de Timbiras, Arari e Viana.

Em Timbiras, participou com o prefeito Fabrízio Araujo da inauguração da nova Escola Municipal Luzia da Conceição e vistoriou a obra de construção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) do município.

“O Glalbert é um deputado municipalista, que sempre está nas cidades conversando diretamente com a classe política e com os moradores. Tenho certeza que, através do seu trabalho na Assembleia Legislativa, Timbiras obterá grandes conquistas”, avaliou Fabrizio Araújo.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que trabalhará pela formalização de uma parceria com o governo estadual que resulte no asfaltamento da estrada que liga a sede da cidade ao povoado Capoeiras, uma reivindicação antiga dos moradores.

Acompanhado do prefeito Djalma Melo, Glalbert participou, em Arari, da entrega de uma nova unidade pública de ensino. No município, o deputado conversou com representantes dos mais variados segmentos da sociedade que lhe solicitaram apoio no sentido de obter parceria com a administração do governador Flávio Dino para execução de obras de asfaltamento em vários bairros.

Já em Viana, o deputado foi recebido por representantes da classe política, dentre eles o ex-prefeito Benito Filho; a vereadora Ane Amorim e o ex-vereador Jeferson Gomes, que solicitaram apoio para implantação de poços artesianos e de uma Casa da Farinha no município.

Salangô – O deputado Glalbert Cutrim destacou a iniciativa do governador Flávio Dino (PC do B) em reativar o projeto Salangô, importante programa de irrigação instalado na cidade de São Mateus e destinado a pequenos agricultores familiares que cultivam grãos e cereais.

Glalbert participou do relançamento do projeto durante evento realizado na manhã deste sábado (18), em São Mateus, e do qual participaram, além de Dino, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB); deputados estaduais e federais; prefeitos e várias outras lideranças políticas da região.

Na ocasião, Dino anunciou investimentos da ordem de R$ 3 milhões, recursos estes que serão utilizados em ações do projeto, além da construção de 23 escolas profissionalizantes, sendo que uma delas será implantada em São Mateus.

“A decisão de retomar o projeto demonstra o total interesse do governador em incentivar a agricultura familiar do Maranhão. Mais do que isso: foi um compromisso assumido na época da campanha e que agora, em menos de um ano, se torna realidade”, afirmou Glalbert.