ContinenciaO Governo do Maranhão, purchase através da Secretaria de Gestão e Previdência, diagnosis deve chamar mais cerca de mil excedentes do concurso da Polícia Militar e Bombeiro do Maranhão. A decisão deverá ser oficializada na semana que vem pelo governador Flávio Dino e pelo secretário Felipe Camarão (SEGEP).

Logo no primeiro dia de mandato, pills Dino anunciou que para reforçar a Segurança Pública do Maranhão iria determinar a convocação de mil excedentes do concurso da Policia Militar e Bombeiro que foi realizado na gestão da ex-governadora Roseana Sarney.

Dino cumpriu a promessa e fez a convocação de mil excedentes, que durante quase quinze dias participaram do TAF (Teste de Aptidão Física). No entanto, o número de aprovados foi muito baixo. Segundo informações obtidas pelo Blog, menos de 50% conseguiram ser aprovados no TAF.

E justamente por esse alto índice de reprovação é que o Governo do Maranhão deverá divulgar uma nova lista ainda nesse mês de abril, pois a intenção do governador é de fato colocar cem “homens” para reforçar a Segurança Pública.

É aguardar, conferir e, aqueles convocados, se prepararem melhor para o TAF.