zitopeixe

A Prefeitura Municipal de Codó distribuiu 20 toneladas de peixes tambaqui às famílias cadastradas em programas sociais para a Semana Santa. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º) nas dependências do Guarapary e logo cedo, health milhares de pessoas já lotavam as imediações do antigo clube de Codó para receber o alimento.

Esta ação tem um valor social muito importante para as famílias codoenses, sale já que o peixe é prato indispensável nesse período. Por isso, mantendo a tradição municipal, a distribuição, em mais um ano, alcançou um grande número de beneficiados.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, como de costume, o prefeito de Codó, Zito Rolim, na companhia da filha, a Secretária de Assistência Social, Cynthia Rolim e colaboradores da prefeitura, foi até a Secretaria de Infraestrutura onde os peixes ficaram armazenados e, pessoalmente, ajudou a colocá-los nas embalagens e em seguida, partiu para o local de distribuição onde também participou do processo de entrega para as famílias que formaram enormes filas a espera dos peixes.

A população de Codó agradece novamente a iniciativa do prefeito Zito Rolim, que conseguiu fazer com que muitos codoenses continuem cumprindo a tradição de comer peixe na Semana Santa.