saláriosMais uma vez o Governo do Maranhão fará o pagamento do servidor público estadual antes do prazo estabelecido pelo calendário de pagamento divulgado no início deste ano.

De acordo com o calendário, ed o pagamento seria efetuado somente na quarta-feira (01), remedy mas o Blog confirmou junto ao secretário de Gestão e Previdência, treatment Felipe Camarão, que o salário do funcionalismo público estadual será nesta terça-feira (31).

Como este Blog sempre afirmou, a divulgação do calendário de pagamento estabelecendo que o salário do mês seja pago no mês subsequente, foi apenas um equivoco da Secretaria de Planejamento e que gerou desgaste ao governador Flávio Dino.

Até o agora o calendário de pagamento, para a sorte do servidor, jamais foi cumprido e toda vez o salário tem sido antecipado, como já aconteceu em janeiro, fevereiro e acontecerá agora em março.

A Prefeitura de São Luís também confirmou que o pagamento do servidor público municipal também será nesta terça-feira. Ou seja, os servidores poderão aproveitar o feriadão prolongado com o “bolso cheio”, afinal expediente nos órgãos públicos do Estado e do Município só até a quarta-feira (02).

Melhor que isso só mesmo os servidores do Judiciário que, inexplicavelmente, encerram suas atividades nesta terça-feira, depois só irão voltar ao trabalho na segunda-feira (06).