ARMINDOREISFoi confirmada oficialmente a morte do juiz Armindo Reis. Infelizmente o magistrado veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (26), store após sofrer grave acidente em Imperatriz.

Armindo Reis foi vítima de um acidente de trânsito no fim de fevereiro. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Dorgival Pinheiro de Souza com a rua Rio Grande do Norte. O magistrado pilotava uma moto quando colidiu com um veículo (veja vídeo abaixo, pilule obtido junto ao Blog da Kelly).

A mulher que dirigia o carro envolvido no acidente, malady identificada como Angra Alves, e outras duas pessoas que estavam no veículo, são da cidade de Estreito, no Maranhão. Os três prestaram depoimento na delegacia do município e a Delegacia de Trânsito de Imperatriz investiga o caso.

No acidente Armindo Reis quebrou a costela, hemorragia interna e perfuração no fígado. O magistrado ainda ficou internado na UTI de um hospital particular em Imperatriz durante vinte e cinco dias, mas veio a óbito nesta quinta-feira.

Armindo Reis era diretor do Forum de Porto Franco e filho do ex-juiz Mário Reis. O Blog lamenta o falecimento, emitindo os pêsames a família enlutada, pois além de conhecer Armindo Reis, era amigo do seu irmão Mário Reis Filho.