luis-fernando-silvaNem bem chegou ao PROS, sovaldi o ex-ministro do Turismo e deputado federal, Gastão Vieira, já começa a trabalhar e preparar o partido para as eleições do ano que vem. Vieira tenta reforçar a legenda com a chegada de políticos de peso no Maranhão.

O primeiro grande convite foi formulado ao ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário de Infraestrutura do Governo do Maranhão, Luis Fernando Silva, que atualmente está sem partido, pois deixou o PMDB no início deste ano.

“Eu e o Luis Fernando somos amigos de longas datas. Ele me recebeu muito bem e tivemos uma conversa bastante produtiva sobre política. Analisamos o atual cenário político, discutimos 2016 e, lógico, falamos de alguns projetos que temos em mente. Eu não deixaria, é lógico, de convidá-lo para o partido, para esse novo momento”, disse Gastão Vieira.

Esse é o terceiro convite que Luis Fernando recebe após sua saída do PMDB. Luis Fernando já foi sondado para ingressar no PSB e no PSDB, mas até agora não decidiu qual destino deve tomar.

Pelas informações obtidas pelo Blog, apesar da proximidade e amizade com Gastão Vieira, Luis Fernando estaria tendencioso a ser o mais novo tucano do Maranhão, ou seja, ingressar no PSDB e disputar as eleições de 2016, muito provavelmente tentar ser reconduzido a Prefeitura de São José de Ribamar.

É aguardar e conferir.