alabertura1

O governador do Maranhão, recipe Flávio Dino (PCdoB), pharmacy participou na tarde/noite desta segunda-feira (02), da Sessão Solene de abertura da 1ª Sessão Legislativa de 2015 e da 18ª Legislatura. A solenidade marcou o início dos trabalhos na Assembleia Legislativa.

Como de praxe nas aberturas do Legislativo, o Executivo encaminha mensagem governamental que foi lida pelo próprio governador.

Durante a mensagem, Flávio Dino fez questão de deixar claro que espera uma relação harmoniosa com o parlamento e garantiu que os deputados sempre terão abertura no Governo do Maranhão, mesmo os oposicionistas.

“A minha agenda está sempre aberta para todos os deputados, independente de se alinharem ao nosso governo. A determinação é a mesma para as secretarias, pois compreendo que sempre que um deputado procurar o Governo do Maranhão o fará em prol da população maranhense”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), fez questão de parabenizar o governador pelo seu gesto de comparecer à Assembleia e apresentar pessoalmente a sua mensagem ao Poder Legislativo estadual. Coutinho também conclamou uma união de esforços para o bem do Maranhão.

“A sua presença hoje nesta Casa demonstra que Vossa Excelência é um democrata. Agora vamos somar esforços para termos um Maranhão melhor”, assegurou Humberto Coutinho.