suplicyNa manhã desta sexta-feira (30), sovaldi sale às 9h, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) visitará a sede do Partido dos Trabalhadores em São Luís. A visita terá como principal objetivo o fortalecimento do diálogo do PT maranhense com a direção nacional. Ao fim da visita será concedida entrevista à Imprensa.

Apesar de oficialmente não ter compromisso na sua agenda, o senador deve encontrar-se tanto com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, quanto com o governador Flávio Dino, durante a sua passagem pelo Maranhão.

Vale lembrar que durante a campanha eleitoral do ano passado, Suplicy foi envolvido numa polêmica e apareceu em dois vídeos, declarando votos distintos, em Lobão Filho (candidato do PMDB) e em Flávio Dino (candidato do PCdoB). (reveja aqui).

Carnaval – Na parte da tarde, às 16h, na Biblioteca Pública Benedito Leite, o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e da Fundação Municipal de Cultura (Func), irão fazer o lançamento oficial do Carnaval 2015.

A programação deste ano será realizada em parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís, garantindo uma grande festa aos maranhenses. Será concedida entrevista coletiva para a imprensa e a solenidade será encerrada com um cortejo dos grupos carnavalescos, seguindo da Praça Deodoro até a Praça Nauro Machado.

O Carnaval de 2015 terá o tema “Juntos Fazemos a Festa”, uma alusão a parceria entre para a realização da festa em conjunto.