A Prefeitura Municipal de São Luís, generic através da SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços) começou, rx na manhã desta terça-feira (27), ailment a desobstrução da Galeria do Coroado.

A ação que é uma determinação do prefeito da capital, Edivaldo Júnior (PTC), é também fruto de um árduo esforço do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) que conseguiu a celeridade na desobstrução da galeria.

Na semana passada, mais precisamente no dia 19 de janeiro, por determinação do prefeito Edivaldo Júnior, o secretário da SEMOSP, Antônio Araújo, esteve juntamente com Pedro Lucas observando a Galeria do Coroado. O próprio vereador postou a visita na sua página de facebook. Veja abaixo.

PLANTES
Já nesta terça-feira, as máquinas chegaram e já iniciaram o trabalho de desobstrução da Galeria do Coroado. O vereador Pedro Lucas novamente registrou nas redes sociais e fez questão de agradecer ao prefeito Edivaldo Júnior.

PLDEPOIS
O agradecimento ao prefeito Edivaldo por parte do vereador Pedro Lucas se faz necessário e é muito justo, afinal a última vez que houve realmente uma verdadeira desobstrução da Galeria do Coroado foi no governo Conceição Andrade, ou seja, aproximadamente 20 anos.