jorgemoreno

Falta de aviso não foi. Em pelo menos duas postagens, unhealthy o Blog alertou ao Governo do Maranhão e ao deputado estadual Bira do Pindaré da ilegalidade e imoralidade que estava sendo cometida.

Bira, anunciado como secretário de Ciência e Tecnologia do Maranhão, por pura infantilidade, só quer tomar posse em fevereiro, tudo para não permitir que o suplente Valdinar Barros (PT) assuma como deputado estadual.

O curioso é que Valdinar Barros era, até outro dia, aliado incondicional de Bira, tanto que abrigou em seu gabinete, quando foi deputado estadual, até aliada de primeiríssima hora de Bira do Pindaré.

O problema é que a tolice de Bira vai lhe prejudicando e o próprio Governo do Maranhão, já que por duas vezes esse Blog postou que Bira vai sendo tratado oficialmente (veja aqui e aqui) como Secretário de Ciência e Tecnologia sem jamais ter tomado posse.

Agora foi a vez do juiz aposentado Jorge Morenos se indignar com essa imoralidade e encaminhar recado ao secretário de Segurança, delegado Jeferson Portela, pedindo até mesmo a prisão de Bira do Pindaré.

Mas falta de aviso não foi, meu caro Bira do Pindaré.