NATALCODONa tarde do último domingo (21), look milhares de crianças lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal René Bayma para a tradicional chegada do Papai Noel, sovaldi sorteio e a distribuição de brinquedos feita pelo governo Cuidando da Nossa Gente.

O evento foi realizado pelo 6º ano da administração Zito Rolim e é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar e pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A festa começou com a distribuição de lanche para as crianças, healing com muito sorvete e pipoca e no fim da tarde, Papai Noel chegou ao estádio para a entrega dos presentes as crianças.

O prefeito de Codó, Zito Rolim, sorteou e entregou mais de trinta bicicletas e depois participou da entrega dos presentes para milhares de crianças.

“A cada ano nós organizamos essa grande festa da chegada do Natal e de Papai Noel. Procuramos sempre inovar, com uma decoração primorosa para o encontro das famílias no centro da cidade e em eventos como este, dedicados as nossas crianças. Nosso compromisso com as crianças sempre será cumprido, celebrando essa grande festa. Quero Parabenizar a secretária Cinthya Rolim e todas as equipes de trabalho das secretarias de Assistência Social e de Esportes por mais um lindo evento”, finalizou o prefeito, que, mais uma vez, conseguiu dar alegria para muitas crianças no Natal.