adrianosarneyApesar de jovem e caminhar para o seu primeiro mandato, and o deputado estadual eleito pelo PV, buy Adriano Sarney, fez questão de deixar claro o seu posicionamento como parlamentar na Assembleia Legislativa.

Na solenidade de diplomação, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Adriano Sarney em entrevista à Rádio Mirante AM, deixou claro que fará Oposição ao futuro governo Flávio Dino, mas assegurou que fará com responsabilidade e inteligência, sem jamais torcer pelo quanto pior, melhor.

“A Oposição do quanto pior, melhor, findou agora no fim do ano. Seremos Oposição, mas faremos com inteligência e responsabilidade, o que for bom para o Maranhão terá o nosso apoio, mas também vamos apontar as coisas que forem feitas de forma inequívocas”, afirmou.

Adriano Sarney também deixou a entender que poderá inclusive comandar a Oposição na Assembleia.

“Em todo sistema democrático é necessário a Oposição e esse será o meu espaço e do meu grupo, vou encabeçar essa Oposição com muita seriedade”, finalizou o mais novo deputado estadual do PV, que ainda reafirmou o compromisso de campanha com o Desenvolvimento Sustentável.

É aguardar e conferir.