zitoearnaldo

Na manhã desta quinta-feira (18) a cidade de Codó recebeu a vista do Governador do Maranhão, view Arnaldo Melo, clinic que foi recepcionado e ciceroneado pelo prefeito Zito Rolim.

Logo na chegada, Arnaldo Melo e Zito Rolim inauguraram as obras de pavimentação da mais nova etapa do programa Codó Trafegável, descerrando a fita no início da Avenida João Ribeiro, na saída do Aeroporto Municipal. Na oportunidade, o governador falou sobre sua agenda e compromissos do dia.

“Hoje dedicamos o dia para visitar obras concluídas do governo Roseana e para dar ordem de serviço em algumas obras em vários municípios. Em São Mateus entregamos uma ponte e ordem de serviço para mais pavimentação. Demos também ordem de serviço em Alto Alegre para asfaltar vários bairros e obras do governo Roseana que estamos dando continuidade. Em Codó estamos visitando as ruas que já estão prontas. Sou codoense e me sinto muito honrado estar aqui, ao lado do prefeito e amigo Zito, para essas visitas de obras importantes para cidade”, declarou.

zitoearnaldo1
O prefeito Zito Rolim destacou toda a parceria com o Governo do Maranhão, que ao longo dos anos tem trazido benefícios para a cidade de Codó.

“Fomos contemplado com 72 km de asfalto, e queríamos agradecer ao governador Arnaldo Melo por estar dando prosseguimento a gestão da governadora Roseana Sarney. E todos os codoenses agradecem de coração. Com a parceria, o programa Codó Trafegável está seguindo em frente, vencendo as dificuldades e levando mais qualidade de vida para a nossa população”, agradeceu o prefeito.

O governador, prefeito e comitiva realizaram um percurso para conferir as obras de pavimentação e depois visitaram as obras do futuro Batalhão da Polícia Militar em Codó, que o governador pretende entregar no fim do mês.

Após almoçar na casa do Prefeito Zito Rolim, Arnaldo Melo e comitiva, que contou também com a presença de outro codoense ilustre, o deputado estadual e Líder do Governo na Assembleia, César Pires, seguiu para uma breve visita a nova planta industrial do complexo FC Oliveira.

Ao lado do industrial Francisco Carlos de Oliveira e do Prefeito Zito Rolim, o governador acompanhou a linha de produção das duas mais novas unidades do conglomerado. Ao fim da visita o governador seguiu para Caxias.