flaviopereiraA Câmara Municipal de São Bento realizou, pill no início desta semana, order a eleição para o biênio 2015/1026. Os treze vereadores se reuniram no Plenário Hibraim Vital Almeida e elegeram o vereador Flávio Pereira, o Gaúcho, como novo presidente do legislativo municipal.

A eleição foi marcada por muita expectativa, pois o atual presidente da Casa, o vereador Iraney Trinta, adiou por algumas vezes a eleição tentando garantir a maioria para vencer novamente a disputa.

No entanto, a Chapa 2, encabeçada pelo vereador Gaúcho, venceu por oito votos contra cinco. Além do próprio voto, o novo presidente da Câmara de São Bento, vereador Gaúcho, também contou com os votos dos vereadores, Gama, Djalma, Coco, Emanoel, Maria do Rosário, Dércio Pinto e Isaney Dias.

O vereador Gaúcho é filho do ex-prefeito João Muniz e irmão do atual prefeito Carlos Alberto Muniz, o carrinho, além de ser o atual líder do Governo na Câmara Municipal, mas agora passará a ser o novo presidente do legislativo de São Bento. A Chapa 2, vencedoras das eleições, conta ainda com os vereadores Gama, vice-presidente, Dércio Pinto, primeiro-secretário, e Emanoel do Magazine, segundo-secretário.