victormendesO deputado estadual e federal eleito, site Victor Mendes, discount utilizou a Tribuna para comentar sobre a construção do hospital macrorregional de Pinheiro, thumb que está sendo construído pelo Governo do Maranhão, mas não será entregue na atual gestão.

O parlamentar demonstrou preocupação, pois caberá ao próximo governo a conclusão da obra. No entanto, Victor Mendes deixou claro que acredita que o lado político partidário ou divergências políticas não irão se sobressaltar diante da necessidade da população da Baixada Maranhense.

“O hospital está quase pronto, acredito que de 30 a 45 dias será o suficiente para terminá-lo e colocar em execução. Sendo assim, o sonho está quase virando realidade e depende agora do futuro governador Flávio Dino para que isso aconteça, mas sem dúvida nenhuma, acredito, até agora, que essa sensibilidade irá existir, irá acontecer e irá ser dada a continuidade. Nós não podemos olhar uma obra só porque foi feita por outro governo e por divergências políticas”, afirmou.

Além de apelar para o futuro governo, Victor Mendes também não deixou de alfinetar a gestão Ricardo Murad na Saúde na questão do hospital macrorregional de Pinheiro e agradecer ao atual governador Arnaldo Melo pela visita as obras da unidade de saúde no último fim de semana.

“Quero agradecer um gesto que para mim foi muito importante, o nosso atual governador em exercício, Arnaldo Melo, está tendo a grandeza de um político maior, de um político estadista e esteve visitando as obras do hospital macrorregional de Pinheiro. Infelizmente, por motivos que ainda não sei explicar, um dia o tempo vai poder esclarecer para mim, o secretário Ricardo Murad não deu a prioridade devida a esse hospital, porque condições para ser entregue esse hospital já teria”, finalizou.