seve2

O prefeito de São Luís, online Edivaldo Holanda Júnior (PTC), order oficializou no fim da tarde desta quarta-feira (03), a chegada de mais um membro para a sua equipe de Governo, o ex-vereador de São Luís, Severino Sales (PRP).

Severino Sales, que também é presidente do PRP no Maranhão, foi nomeado para assumir a Secretaria Extraordinária de Relações Parlamentares.

Desde a saída do vereador Osmar Filho da Secretaria de Articulação Política, pasta ainda vaga, o prefeito Edivaldo Junior tem tido alguns pequenos problemas na relação com alguns políticos, principalmente vereadores.

Enquanto Edivaldo não define o nome do novo secretário de Articulação Política, que deverá trabalhar juntamente com Severino Sales, será justamente Sales que terá a missão de ser esse “para-choque” do prefeito junto a classe política.

“É mais um desafio na nossa vida pública. É uma secretaria pequena, mas o mais importante foi ter recebido o convite do amigo Edivaldo para participar desse novo momento que sua gestão entrará a partir de 2015. A nossa ideia é colaborar da melhor maneira possível com a gestão dele na nossa São Luís”, finalizou.

seve1
Com a ida para a Secretaria de Relações Parlamentares, Severino Sales abriu mão de disputar as eleições de 2016, pois o prefeito Edivaldo não quer que nenhum membro de sua equipe de Governo esteja disputando a próxima eleição.

Edivaldo Júnior deve ainda anunciar outros nomes para compor sua equipe até o fim deste ano.