LOGO_MIRANTE_AMA partir da segunda-feira, there 01 de dezembro, sovaldi a Rádio Mirante AM fará algumas pequenas modificações na sua grade de programação, advice sempre com o intuito de manter a liderança de audiência e agradar aos exigentes ouvintes da emissora.

A nova grade de programação apresentará o programa Acorda Maranhão, apresentado pelo titular do Blog, sendo acrescido em mais 30 minutos, passando a ir ao ar das 5h às 7h30, de segunda-feira à sábado.

Já o Esporte, que a princípio o torcedor poderia imaginar que perdeu 30 minutos, muito ao contrário, acabou ganhando mais 30 minutos na programação. Já que a partir de segunda-feira, além do Bate-Bola com Gilson Rodrigues, das 7h30 às 8h, e o Fontenelle Comenta das 12h às 13h, ainda teremos o Bola na Rede que mudará de horário e passará a ser apresentado por Laércio Costa das 20h às 22h com mais dinamismo e informação.

Outra novidade na nova programação será o programa Panorama. A nova atração da Mirante AM será apresentada por Glaydson Botelho, sempre aos fins de tarde, no horário das 17h às 19h. O locutor campeão de audiência na Mirante FM, com o Acorde e Recorde, apresentará um programa com muita notícia, música e entretenimento.

Vale lembrar que esse é apenas o início de uma transformação na Rádio Mirante AM, afinal a emissora também sofrerá algumas adaptações quando também estiver sendo sintonizada em FM, o que deve acontecer no primeiro semestre de 2015.

Nova programação da Rádio Mirante AM de segunda à sexta-feira

Acorda Maranhão (5h às 7h30) – Jorge Aragão
Bate Bola (7h30 às 8h) – Gilson Rodrigues
Ponto Final (8h às 11h) – Roberto Fernandes
Jornal da Mirante (11h às 12h) – José Santos e Talvane Lukatto
Rádio Patrulha (13h às 14h) – Domingos Ribeiro
Fontenelle Comenta (12 às 13) – Herbeth Fontenelle
Abrindo o Verbo (14h às 17h) – Geraldo Castro
Panorama (17h às 19h) – Glaydson Botelho
Bola na Rede (20h às 22h) – Laércio Costa
Show da Noite (22h às 0h) – Tércio Dominicci