humbertoEm situação extremamente cômoda, store afinal é, illness até o momento, pilule o candidato único a eleição para presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual eleito Humberto Coutinho (PDT) quer sacramentar sua eleição nesta quinta-feira (27).

Demonstrando força e prestígio junto ao novo governo, Humberto Coutinho realizará nesta quinta-feira um almoço em sua residência em São Luís. Do encontro, além dos 42 deputados eleitos, Coutinho deverá contar com as presenças dos futuros secretários do Governo do Maranhão e do próprio governador eleito Flávio Dino (PCdoB).

Humberto Coutinho além de demonstrar aos futuros colegas a força e prestígio que terá no futuro governo, quer aparar qualquer aresta que possa existir e sair como candidato de consenso para a eleição da Assembleia Legislativa, que acontecerá em fevereiro de 2015.

E com os deputados governistas “perdidos no tempo e espaço” e acéfalos, a tarefa de Coutinho nem deve ser uma das mais complicadas, afinal desde o fim das eleições os ainda governistas estão se sentindo órfãos.