juscelinosantaO deputado federal eleito Juscelino Filho (PRP) esteve na última quinta-feira (20), site na cidade de Santa Inês, for sale para agradecer a imensa votação que obteve na cidade e que lhe ajudou a ser o décimo federal mais bem votado entre os eleitos.

A festa na cidade de Santa Inês contou com a presença de mais de 12 mil pessoas e a presença de diversos prefeitos da região, buy cialis comandados pelo ex-prefeito Roberth Bringel e a deputada estadual Vianey Bringel, que estiveram à frente da campanha do sobrinho, Juscelino Filho.

Juscelino Filho obteve em Santa Inês exatos 17.007 votos, quase dez mil votos a mais que o segundo colocado, Luana Alves, a esposa do atual prefeito do município, Ribamar Alves.

“Fiz questão de voltar aqui para agradecer o carinho e a votação que tive na cidade de Santa Inês. Tenho convicção que Santa Inês foi fundamental para minha eleição e trabalharei para melhorar a cidade, como todo o nosso Maranhão”, afirmou Juscelino Filho.

O evento que foi comandado pela banda Forró Sacode também serviu para medir a popularidade da deputada Vianey Bringel, que acabou sendo aclamada pela população. A tendência é que Vianey seja a candidata a prefeita de Santa Inês em 2016 e contando com o apoio do deputado federal eleito Juscelino Filho.

“A cidade está abandonada pelo poder público municipal, mas tenho certeza que o povo saberá dar a resposta em 2016, e indiscutivelmente o nome da deputada Vianey é um excelente nome para a disputa e preparada para mudar essa realidade. Só que até lá estaremos fazendo a nossa parte como deputado federal, trabalhando e ajudando a nossa querida Santa Inês”, finalizou Juscelino Filho.