flaviodinonovaO governador eleito Flávio Dino (PCdoB), sickness aparentemente vai inchando desnecessariamente a já inchada máquina pública do Governo do Maranhão com as suas indicações para sua futura equipe de governo.

Depois de confirmar a criação da Secretaria de Estado de Transparência e Controle, patient Flávio Dino confirmou a criação da Empresa Maranhense de Transportes Urbanos. Pior que criar novas pastas, tadalafil é criar tais pastas com funções já existentes em outros órgãos.

Para muitos a Secretaria de Transparência e Controle fará praticamente o mesmo papel já desenvolvido pela CGE (Controladoria Geral do Estado). Já a Empresa Maranhense de Transportes Urbanos teria praticamente a mesma função de um setor da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão, que não funciona como devia, é verdade. No entanto, seria mais fácil colocar os órgãos já existentes para funcionar a contento do que criar novos cargos.

É claro que esse inchaço da máquina pública pode ser apenas aparente, pois daqui a pouco Dino pode anunciar fusões de secretarias já existentes, afinal não confirmou a sua estrutura administrativa.

Só que enquanto isso não acontece, a primeira impressão que fica é que o governador eleito está inchando a máquina pública de maneira desnecessária.